Palestra do Christian Barbosa sobre Gestão do Tempo, em Porto Alegre.

Palestra sobre Gestão de Tempo e Produtividade em Porto Alegre.
Vagas para o público em geral são limitadas, não perca.
Será dia 12 de novembro na Macro Office Centro de Negócios.

Eu Uso Neotriad - Gérson Worobiej

Olá pessoal.

Hoje não posso deixar de fazer um post especial para a palestra que vamos ter em Novembro com o Christian Barbosa.

A palestra será Dia 12 de novembro, em Porto Alegre na Macro Office Centro de Negócios, Rua Piauí, 183.

Veja o folder, e faça sua inscrição.

Faça aqui sua inscrição!

Palestra em Porto Alegre

Ver o post original

Sobre Gérson Worobiej
Usando a metodologia da Tríade do Tempo desde 2007, consegui organizar e equilibrar meu tempo entre o trabalho e a vida pessoal. Depois disso, me tornei parceiro de TRIAD-PS, completei a faculdade, fiz pós-graduação da PUC-RS em Controladoria e Finanças, fiz minha formação em Practitioner em Programação Neurolinguística - PNL, pelo Conexão Alpha - RS, além de treinamentos para desenvolvimento a Inteligência Emocional. Minha última formação foi em Coach pela Sociedade Gaúcha de Coaching.

Deixe um comentário