Eu Uso Neotriad - Gérson Worobiej

Semana passada tive o grato prazer de conhecer a Leda Nagle, jornalista que apresenta o programa Sem Censura da TV Brasil.

Durante anos a fio eu almoçava vendo o Jornal Hoje, apresentado pela Leda. Então conhecê-la foi um grande prazer!

Fui convidado para o programa para falar sobre dinheiro.

Já fui muito desorganizado no que diz respeito à finanças, o que me levou ao fundo do poço financeiro. E quando estava lá (no fundo do poço), a coisa que mais me marcou nos livros que lia foi: ” Se você esta no fundo do poço, a primeira coisa a fazer a PARAR DE CAVAR!”

Bom, eu parei de cavar!

E aos poucos fui conseguindo sair!

Muito disso tem haver com organização e disciplina. Com trabalho e produtividade. Com definição de Metas e pequenos projetos. Coisas que falamos aqui no blog.

Falou-se muito também sobre Resultado e Equilíbrio. Entre manter…

Ver o post original 303 mais palavras

Sobre Gérson Worobiej
Usando a metodologia da Tríade do Tempo desde 2007, consegui organizar e equilibrar meu tempo entre o trabalho e a vida pessoal. Depois disso, me tornei parceiro de TRIAD-PS, completei a faculdade, fiz pós-graduação da PUC-RS em Controladoria e Finanças, fiz minha formação em Practitioner em Programação Neurolinguística - PNL, pelo Conexão Alpha - RS, além de treinamentos para desenvolvimento a Inteligência Emocional. Minha última formação foi em Coach pela Sociedade Gaúcha de Coaching.

Deixe uma resposta

