Que sabe a diferença entre ter uma Meta ou não ter, levanta a mão!

Eu Uso Neotriad - Gérson Worobiej

Estou lendo bastante sobre  Programação Neuro Linguística, e uma das coisas que aprendi e que as pessoas gravam as coisas de maneiras diferentes. Alguns são guardam melhor imagens, outros lembram dos sons que ouviram em um momento importante da sua vida, e outros ainda precisam tocar em coisas para se colocar em um determinado estado.

Eu sou, sem dúvida, visual. Eu guardo imagens, e aprendo melhor se tiver um esquema visual do assunto que trato. Então, meu exemplo da diferença entre ter uma meta e não ter, vai ser com imagens!

Quando era adolescente meu pai comprou uma casa na praia. Uma praia mais ou menos isolada. A caro custo consegui formar uma pequena turma de amigos, com os poucos habitantes. Costumávamos dar longas caminhadas na praia (já que não tinha muita coisa pra fazer).

Uma noite saímos para caminhar na praia, já que estava calor pra burro. Nesta praia tem…

Ver o post original 325 mais palavras

Sobre Gérson Worobiej
Usando a metodologia da Tríade do Tempo desde 2007, consegui organizar e equilibrar meu tempo entre o trabalho e a vida pessoal. Depois disso, me tornei parceiro de TRIAD-PS, completei a faculdade, fiz pós-graduação da PUC-RS em Controladoria e Finanças, fiz minha formação em Practitioner em Programação Neurolinguística - PNL, pelo Conexão Alpha - RS, além de treinamentos para desenvolvimento a Inteligência Emocional. Minha última formação foi em Coach pela Sociedade Gaúcha de Coaching.

Deixe uma resposta

