Eu Uso Neotriad - Gérson Worobiej

Hoje vou repartir uma grande satisfação que tive este mês, que foi o publicação do sito do Neotriad, do meu primeiro  E-book, Uma Experiência Prática com o Neotriad.

Escrever é uma coisa que gosto bastante, junto com o hábito de ler.

Felizmente consegui unir duas coisas que gosto, que foi escrever e poder ajudar outras pessoas.

Tinha experimentado esta sensação quando fiz o meu primeiro blog, o Gestão Financeira, para unir os colegas da faculdade.  Foi muito legal, conseguimos trocar muitas informações úteis, e esclarecer muitas dúvidas de colegas de todo o país. Aprendi muito com a troca de informações que vinham dos mais diferentes lugares e pessoas. Foi realmente revigorante.

Durante todo o tempo da faculdade, eu já usava o Neotriad. Foi ai que então eu resolvi fazer este blog do  EuUsoNeotriad. Devidamente autorizado pelo Christian, usei o mesmo princípio do blog da faculdade; trocar informações com…

Ver o post original 283 mais palavras

Sobre Gérson Worobiej
Usando a metodologia da Tríade do Tempo desde 2007, consegui organizar e equilibrar meu tempo entre o trabalho e a vida pessoal. Depois disso, me tornei parceiro de TRIAD-PS, completei a faculdade, fiz pós-graduação da PUC-RS em Controladoria e Finanças, fiz minha formação em Practitioner em Programação Neurolinguística - PNL, pelo Conexão Alpha - RS, além de treinamentos para desenvolvimento a Inteligência Emocional. Minha última formação foi em Coach pela Sociedade Gaúcha de Coaching.

Deixe uma resposta

