Se você é de Porto Alegre, ou redondezas, não deixe de participar. Vai ser um papo informal sobre produtividade. Abraço, Gérson.

Eu Uso Neotriad - Gérson Worobiej

Ola pessoal!

Depois do adiamento da última data para o nosso  1º Encontro, fiz uma pequena consulta com os participantes confirmados,  e chegamos a uma nova data; 12/04/2012.

Será a segunda quinta-feira de abril! Marque ai na sua agenda! Ou no seu Neotriad!

O local permanece o mesmo, a Petiskeira do Centro Histórico.

O motivo também permanece o mesmo, aproveitar o local, tomar um chopp, comer anéis de cebola à milanesa, descobrir como outras pessoas resolvem seus problemas, bater um papo, etc.

Vai ser bem legal!

Se você for de Porto Alegre, ou redondezas, usa Neotriad ou só quer bater um papo sobre produtividade, rendimento no trabalho, mesa cheia de papéis, apareça por lá.

Até lá, sigo informando sobre o encontro.

Dúvidas? Escreva pra mim euusoneotriad@yahoo.com.br.

Abraço,

Gérson.

Ver o post original

Sobre Gérson Worobiej
Usando a metodologia da Tríade do Tempo desde 2007, consegui organizar e equilibrar meu tempo entre o trabalho e a vida pessoal. Depois disso, me tornei parceiro de TRIAD-PS, completei a faculdade, fiz pós-graduação da PUC-RS em Controladoria e Finanças, fiz minha formação em Practitioner em Programação Neurolinguística - PNL, pelo Conexão Alpha - RS, além de treinamentos para desenvolvimento a Inteligência Emocional. Minha última formação foi em Coach pela Sociedade Gaúcha de Coaching.

Deixe uma resposta

