Gestão Financeira

Boa noite pessoal,

Todos nós procuramos ser organizados em um certo nível. Normalmente aquele nível em que nos sentimos confortáveis. Aquele que instintivamente usamos deste sempre, desde o colégio quando deixávamos pra estudar no último dia, ou fazer os trabalhos no carro, ou no ônibus indo para o colégio.

Ou não, com diria o Caetano. Você tem uma programação razoável, e tem uma margem de segurança para entregar seus compromissos.

Mas e quando dá tudo errado?

Como você aje?

Muitos aumentam o ritmo até dar conta do imprevisto, trabalham mais e por mais tempo.

Eu não sou deste tipo! Tenho uma reação contrária a esta, eu entro em “modo de segurança”,  igual àquela tela do Windows quando alguma coisa dá muito errado! Só o essencial funciona.

Isso acontece poucas vezes, na verdade. Não só no trabalho, em tudo. Já aconteceu de estar viajando com o carro cheio, chovendo, no entardecer, e furar…

Ver o post original 296 mais palavras

Sobre Gérson Worobiej
Usando a metodologia da Tríade do Tempo desde 2007, consegui organizar e equilibrar meu tempo entre o trabalho e a vida pessoal. Depois disso, me tornei parceiro de TRIAD-PS, completei a faculdade, fiz pós-graduação da PUC-RS em Controladoria e Finanças, fiz minha formação em Practitioner em Programação Neurolinguística - PNL, pelo Conexão Alpha - RS, além de treinamentos para desenvolvimento a Inteligência Emocional. Minha última formação foi em Coach pela Sociedade Gaúcha de Coaching.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: