Feliz Natal e Um 2010 cheio de realizações.

Aqui neste espaço gostaria de agradecer a todas as pessoas que fizeram parte da minha vida neste ano de 2009, todos vocês foram muito importantes para o meu crescimento pessoal e profissional.

Saber que posso de alguma maneira ajudar aqueles que estão começando sua vida profissional, abraçando um departamento que não é fácil é muito gratificante.

Foi um privilégio conhecer todos os que fizeram o curso comigo, tenham certeza que vocês fazem parte da minha história, e que também aprendi muito com vocês.

Espero que neste novo ano que se aproxima, ele venha cheio de conquistas e realizações, e também com muitos desafios novos, pois sem desafios não existe a busca pelo conhecimento e não existe crescimento.

Que a felicidade de cada um de vocês seja plena.

Sintam-se beijados e abraçados por esta que vos escreve, tenho muito carinho por cada um de vocês.

Patricia Garcia

Deixe uma resposta

